Equipe de trabalho

A Pasión Italiana é uma empresa criada por Danilo Morales, que estabeleceu o objetivo de organizar viagens à Itália para os viajantes que não querem se sentir turistas.

Há muitas maneiras de viajar e conhecer a Itália; a nossa abordagem é planejar o percurso com o viajante, organizar as atividades que mais lhe interessam nos lugares que irá visitar, acompanhar-lhe desde o momento da chegada, apresentar-lhe pessoas que irão lhe introduzir nos costumes deste formoso país através da arte, cultura, história, gastronomia, eventos especiais e, sobretudo, lhe ajudarão a compreender ... il dolce far niente!

Danilo Morales - Diretor Geral

O Sr. Morales é um reconhecido profissional com 25 anos de experiência nas áreas de hotelaria e turismo. Possui vasta experiência em cargos de administração de prestigiadas empresas hoteleiras como Intercontinental, Hilton, Sheraton, Relais & Chateaux, Le Meridien, e mais recentemente como Diretor de Marketing do Pregiohotel, uma cadeia de 39 hotéis de luxo; sua experiência também inclui consultoria de Marketing no escritório de Turismo Mexicano na Itália.

Formou-se em Gestão Hoteleira e fez pós-graduação na mesma área com especialização em Marketing de Turismo. Fluente em espanhol, italiano, inglês e francês, já que tem trabalhado em diferentes países. Suas capacidades de comunicação têm lhe permitido organizar, planejar e coordenar eventos internacionais para reconhecidas empresas em vários lugares do mundo.

Sua função como Diretor-Geral da Pasión Italiana é supervisionar a seleção de hotéis e serviços turísticos, viajando pessoalmente toda a Itália para inspecionar os hotéis, vilas e Spa Resorts, e assim garantir a qualidade dos serviços ofertados.

Avanzar